sábado, 21 de maio de 2011

Microfone sem fio

Este microfone duplo de mão sem fio emprega uma eficiente técnica americana de descarga de baixo consumo, com um receptor de frequência banda- larga UHF super sensível, controlado com cristal de 10ppm, combinado com uma compressão de frequência móvel desenvolvida independentemente, um circuito de expansão, circuito limitador de frequência de imagem, um circuito de ruido e silêncio de múltipla checagem, circuito de recepção de diversidade, circuito supressor de impacto do ruído de chaveamento, circuito de reverberação resistente e sistema de controle de atraso na mudança da saída terminando na linha de padrão.

Além disso, todos estes sistemas do microfone sem fio disponibilizam funções elétricas excelentes, através de um estrito controle de qualidade.

O microfone sem fio oferece uma diversidade de recursos excepcionais, incluindo:

• Uso de sistemas múltiplos: vários sistemas KS podem ser utilizados em uma mesma área. Cada sistema deverá ter uma frequência diferente (a frequência está marcada na traseira do receptor);
• Uso simultâneo da saída: os conectores de fone ¼″ TRS não-balanceados e os conectores de saída XLR balanceados podem ser utilizados simultaneamente para diferentes aparelhos externos;
• Alcance: os transmissores da série KS trabalharão a uma distância de até 100 Mts a partir do receptor;
• Silenciamento de ruído: o circuito de silenciamento analisa a potência e a qualidade do sinal, de modo a reduzir ruídos devidos a interferências de RF no ambiente;
• Luz-espia de carga baixa da bateria: uma luz vermelha no "Body-pack" e nos transmissores portáteis avisa ao usuário que a bateria tem menos de uma hora de carga restante.

Este microfone sem fio vem acompanhado de 2 Transmissores (Microfone); 1 Base receptora com volume individual para cada microfone e ligação na mesa individual para cada microfone; 1 Fonte para 110V e 220v (autovolt); 2 Cachimbo para os microfones; 1 Cabo; 2 Bateria 9V; 1 Case e o Manual.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Mesa de áudio profissional

Esta mesa de áudio profissional stereo AMBW 12 ES com Efeito, é uma mesa extremamente profissional. Ela possui 12 canais de entrada balanceada, sendo que destes 12 canais de entrada balanceada 8 pertencem ao Phantom Power Group (canais de 5 a 12) e 4 estão fora dele (canais de 1 a 4).

Além disso, esta mesa de áudio profissional possui 1 canal de saída stereo master L e R balanceada flutuante, 1 canal de saída de monitor e 1  canal  para efeitos contendo internamente um processador digital com 15 presets de efeitos de ECHO & SIMULATED REVERB / DELAY para microfones, com chave seletora de programa e display de 2 dígitos, retorno em 2 canais com equalização ativa diferenciada e chave inversora para efeitos externos com retorno em stereo.

Esta mesa de som profissional possui a chave Phantom Power Group com led indicador, o que é uma inovação no mercado e um diferencial deste modelo de mesa de som profissional.

Possui também 1 canal stereo de entradas auxiliares (2 entradas) e 1 canal  para  fone  de  ouvido  stereo  com  PFL  (pré escuta). A mesa de som profissional possui saída para gravação com controle de volume e leds indicadores  de nível de saída individuais - 0dB e CLIP - nos  canais  Left  e  Right do stereo master e de monitor.

A mesa de áudio profissional acompanha também uma fonte de alimentação chaveada (fonte automática).

Confira abaixo algumas especificações deste modelo de mesa de áudio profissional:

Dimensões da mesa de som: 
  • Largura  x  Altura: Frontal & Traseira  x  Profundidade (em cm): L= 56,9 x AF= 6,4 x AT= 9,5 x P= 38,9
  • Peso: 6,52 Kg
Dimensões da mesa de som com a embalagem:
  • Largura x Altura x Profundidade (em cm): L= 60,2 x A= 12,2 x P= 42,0 (0,031 m3)
  • Peso: 7,90 Kg

Esta mesa de áudio (ou de som) profissional tem origem nacional e garantia direta do fornecedor de 12 Meses.