sexta-feira, 20 de maio de 2011

Mesa de áudio profissional

Esta mesa de áudio profissional stereo AMBW 12 ES com Efeito, é uma mesa extremamente profissional. Ela possui 12 canais de entrada balanceada, sendo que destes 12 canais de entrada balanceada 8 pertencem ao Phantom Power Group (canais de 5 a 12) e 4 estão fora dele (canais de 1 a 4).

Além disso, esta mesa de áudio profissional possui 1 canal de saída stereo master L e R balanceada flutuante, 1 canal de saída de monitor e 1  canal  para efeitos contendo internamente um processador digital com 15 presets de efeitos de ECHO & SIMULATED REVERB / DELAY para microfones, com chave seletora de programa e display de 2 dígitos, retorno em 2 canais com equalização ativa diferenciada e chave inversora para efeitos externos com retorno em stereo.

Esta mesa de som profissional possui a chave Phantom Power Group com led indicador, o que é uma inovação no mercado e um diferencial deste modelo de mesa de som profissional.

Possui também 1 canal stereo de entradas auxiliares (2 entradas) e 1 canal  para  fone  de  ouvido  stereo  com  PFL  (pré escuta). A mesa de som profissional possui saída para gravação com controle de volume e leds indicadores  de nível de saída individuais - 0dB e CLIP - nos  canais  Left  e  Right do stereo master e de monitor.

A mesa de áudio profissional acompanha também uma fonte de alimentação chaveada (fonte automática).

Confira abaixo algumas especificações deste modelo de mesa de áudio profissional:

Dimensões da mesa de som: 
  • Largura  x  Altura: Frontal & Traseira  x  Profundidade (em cm): L= 56,9 x AF= 6,4 x AT= 9,5 x P= 38,9
  • Peso: 6,52 Kg
Dimensões da mesa de som com a embalagem:
  • Largura x Altura x Profundidade (em cm): L= 60,2 x A= 12,2 x P= 42,0 (0,031 m3)
  • Peso: 7,90 Kg

Esta mesa de áudio (ou de som) profissional tem origem nacional e garantia direta do fornecedor de 12 Meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário